NOVIDADES

01/08/2013 00:00

O FIM DO ANO ESTA CHEGANDO MUDE SEU VISUAL

 

Hoje vamos falar desse serviço, que você encontra na K De Cabelos, realizado pela profissional  Vanessa Alves.

O Mega Hair alonga os fios, mas também pode ser usado por quem quer apenas dar mais volume ao cabelo. A manutenção do Mega Hair deve ser feita de 3 em 3 meses.
Em teoria, qualquer pessoa pode fazer o mega hair, mesmo com fios finos, mas o procedimento deve ser evitado por quem tem histórico de queda de cabelos. A consulta a um dermatologista antes de se submeter à extensão dos fios também é recomendada.

a técnica adotada é a da queratina, em que mechas do cabelo são colocadas uma a uma. Essa técnica não agride os fios, é higiênica e mais segura, além de garantir um resultado mais natural. É o estilo que dá mais liberdade, permitindo diversos penteados.Muitas famosas já adotaram o recurso do megahair, tanto as brasileiras quanto as gringas. Nomes como Juliana Paes, Giovana Antonelli, Deborah Secco, Beyoncé, Shakira e Mariah Carey exibiram visuais maravilhosos com seus megahairs.

Ah, alguns cuidados são necessários, como jamais dormir com os cabelos molhados. E e é importante fazer hidratações constantemente no seu megahair. O cabelo da extensão não possui mais a raiz, que é a sua fonte de nutrientes, por isso, sem os cuidados adequados, pode ressecar e perder a vitalidade.

Vanessa Alves.

 

 

 

—————

Voltar


Novidades

19/07/2013 00:07

NOVIDADE

Aqui na K DE CABELOS você encontra os mais variados tons e tipos de cabelos naturais, loiros, morenos, cacheados, ondulados e lisos.   Cabelos pode realizar o seu sonho de ter cabelos longos, bonitos e com aspecto natural em poucos minutos. Entre em contato através dos telefones

—————